Tá todo mundo usando : Blazer Feminino

E  a gente vai para o shopping e vê em TOOODAS vitrines blazer's femininos,não é mesmo ?
Hoje vim falar um pouquinho dele, dar dicas para quem tem dúvidas sobre como usa-lo .

Bem, acho que a maioria das pessoas devem pensar que o blazer é uma peça masculina,certo ?!Eu também achava isso, mas confesso que nunca fui muito de ficar me preocupando se a peça é feminina ou masculina, eu adoro esse estilo boyfriend de ser, acho que deixa a menina super estilosa e é muito lindo, eu adoro .
Enfim,vamos lá, ao blazer .

Desde o mês de Junho até agora, estilistas vêm falando sobre esse novo queridinho das mulheres
ele fica lindo , dá um ar sofisticado e elegante ao look , dá para fazer milhões de combinações , eu já adquiri o meu e logo logo vocês vão conferir no vídeo de Favoritos Julho/13 Vale a pena adquirir um. Beiju *

0 comentários :

Postar um comentário