Playlist de Volta ás Aulas .


Não dá para ir escutando no caminho da escola as mesmas músicas que você ouviu as férias inteirinhas , então resolvi fazer uma playlist (minha playlist) de volta ás aulas , e para quem gostar , é só baixar , separei por (5 músicas internacionais e 5 nacionais) vamos lá então :
  1.  INTERNACIONAIS :


  • Don't Wake Me Up - Chris Brown
  • Wake Me Up When September Ends - Green Day 

  • Que No Pare La Fiesta - PITBULL

  • Give me a Reason - Pink

  • Sweet Nothing - Calvin Harris

2. NACIONAIS :
  • De todos os loucos do mundo - Clarice Falcão (recomendo todas ás músicas delas sz)

  • Ligação - Nx Zero (Di Ferrero e Mari Rios terminaram o noivado :c)

  • O que "ce" vai fazer - Fernando e Sorocaba

  • Amiga da minha irmã - Michel Teló

  •  E agora só para descontrair : Foi daquele jeito - Lucas Lucco part . Fernando e Sorocaba rs'
Enfim meninas , é isso , espero que tenham gostado , aproveitem o último dia de férias , um mega beijo .

0 comentários :

Postar um comentário