"Lip Balms "

O mais novo"queridinho" do mercado de beleza , são os Lip Balms , mas pera aí , O que são lip balms ? E qual é a função deles ? 
Lip Balms é mais nada do que uma maneira mais bonitinha de falar "Manteiga de Cacau " só que eles não são feitos de cacau , e a sua função é a mesma da manteiga , só que com mais benefícios , exemplo :
- Hidratar os lábios (principalmente agora no inverno)
- Proteger seus lábios que são uma parte bem sensíveis , com grandes possibilidades de "cortar,rachar"
- Deixar sua boca "macia" ( ao passar vocês sentiram a diferença na "estética" da boca .
- Fixador de batom ( isso mesmo , o lip também ajuda na fixação prolongada do batom)
  Viu só , quantas coisas boas , o lip balm te oferece ? Agora podemos dizer que ele é muito mais do que uma simples Manteiga de Cacau , e eu imagino, quem quer estiver lendo esse post (que ainda não conhecia os lip balms) vai dizer - Meu Deus , preciso de um desse !
  Agora , vou dar minha opinião para vocês , dos que eu já testei , e quem quiser dá sua opinião é só comentar , vou adorar !
Esse Lip Balm da Nivea , eu recomendo mas não tanto.
Pontos Positivos :
- Tem cheirinho gostoso
- Hidrata bastante e protege seus lábios
- Preço super acessível
Pontos Negativos :
- Absorção muito demorada
Compraria de novo ? Compraria sim , pois apesar dele demorar muito para secar , eu passo antes de dormir , que quando acordo meus lábios estão hidratados ( fica á critério de vocês comprar ou não )

 Lip Balm da EOS , recomendo .
Pontos Positivos :
- Super prático
- Embalagem super fofo e cheirinho bom *-*
- Absorção bem rápida
Pontos Positivos :
- A hidratação dele não é a das melhores , é mais coisa de hidratar no momento , não dura muito :/
Compraria de novo ? Não compraria não , tem melhor do que esse , e também estou querendo testar outras marcas .

Lip Balm da Carmex , super recomendo .
Pontos Positivos :
- Absorção super rápida
- Hidratação e proteção ótimas
-Não é muito caro .
Pontos Negativos :
 Não encontrei .
Compraria de novo ? Com certeza, ele é super bom,( in love) .

Outra lip balm que todo mundo fala que é perfeito , é esse Rosebud Salve , não sei , nunca usei ,quem quiser comprar , fique vontade , todo mundo fala bem dele , e me conta depois ook ?

Espero que vocês tenham gostado , um super beijo .




0 comentários :

Postar um comentário