Comprei minha Pantufa uhules *o*

Oi amores, vocês lembram de quando eu fiz o post sobre pantufas, faz um tempinho já, quem não lembra é só clicar aqui.
Então, eu tava dando uma enrolada para comprar a minha pantufa mas agora sexta-feira vai ter "Dia da Pantufa" na minha escola e como minhas bests vão participar eu não posso ficar de fora,então fui até o shopping e comprei.
Não descobri ainda que bicho é esse haha, mas achei muito fofo, amor á primeira vista.
São super quentinhas como toda pantufa, e mega confortáveis.
 
Como eu sei que vai ter gente que vai perguntar o número já tirei foto antes, o número é 35 .
Paguei R$30,00 
E é isso aí, espero que tenham gostado, beeijones.

1 comentários :

  1. Que lindas pantufas. Tb não descobri que bicho é, mas são bem fofinhas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir