6 itens que não podem sair da necessaire

Chegando as desejadas férias escolares de julho, a maioria do pessoal se preparando para viajar, arrumando a mala, mas ai vem a dúvida, o que vou precisar na minha necessaire ? Hoje vou listar alguns produtinhos que eu acho essencial ter por perto em temporadas de férias ou viagens.
1º Sabonete Facial ( apropriado para seu tipo de pele)
Cuidar da Pele do Rosto é essencial, não importa onde esteja, o sabonete facial é um produto que tem que te acompanhar para sempre, onde quer que você vá, é mega ultra mega power importante lavar o rosto 2 vezes ao dia.
2º Corretivo
Não sabemos quando vão aparecer espinhas,manchinhas,olheiras então é super válido carregar um corretivo com você pode ser até aqueles light da cor da sua pele porém se você carregar o conjuntinho de corretivos coloridos é melhor ainda pois cada um tem sua função e sua pele vai ficar disfarçada de imperfeições.
3ºPinça e Lâmina de Depilação
Se você é acostumada a depilação com cera ou outro tipo, ignore esse item porém é legal ter uma lâmina para o caso de ter que depilar as pernas inesperadamente e não ter sua estetista por perto e a pinça também para evitar aqueles pelinhos indesejados no busto ou sobrancelhas.
4ºKit Básico de Primeiro Socorros
Nunca se sabe o que vai acontecer, vale carregar um remédio para febre,dor de cabeça,cólica, curativos, e spray para machucadinhos.
5ºDesodorante
Sei lá, acho que ninguém se esquece dele mas né não custa citar.
6º Hidratante Labial
Hidratar os lábios, não deixar eles ficarem mega ressecados com aquela aparência horrível não é luxo né?
Bom é isso é o essencial pelo menos na minha opinião (acho que não esqueci de nada)
Não importa o destino leve sempre com você as coisinhas citadas acima ook?
Beeijones

0 comentários :

Postar um comentário