Hoje dia (12/06) se comemora o dia dos namorados ( Falta 1 mês para o meu aniversário hehe) 
Namorar significa amar uma pessoa incondicionalmente e fazer de tudo para demostrar o amor até mesmo se tatuar. Tatuar ? Sim ! E agora vou mostrar para vocês, 5 modelos perfeitos, mega fofos e muito carinhosos que até eu faria ( se eu tivesse um namorado , é claro :c).
Vamos lá.
              O tamanho tá até que um pouco exagerado na imagem mas é super válido fazer essa tattos     demostra que só ele tem a chave para abrir seu coração, façam mais pequeninho e vai ficar sucesso.
"Você e Eu tempos infinitos" a frase já merece um milhão de -Owns- super válida essa tatto.
A primeira imagem demostra que um é a peça faltante do quebra cabeça deles, e a segunda imagem tem uma frase super fofinha "Você e eu para sempre juntos" para aqueles casais mais românticos e que estão a bastante tempo juntos *-*
 E por último a tatuagem que eu vou fazer quando tiver um namorado é essa. Para aqueles casais que sonham, príncipes e princesas igual a Walt Disney, por isso a Miney e o Mickey no caso a menina faz o Mickey e o menino a Miney.
(100000000 lindo ,amo)

E é isso, aproveitem muito o dia dos namorados e todos os outros dias com o boyfriend ou girlfriend de vocês, e se vocês forem tatuar ou já tiverem tatuado alguma coisa manda aqui para mim ok?
Beeijones*

2 comentários :

  1. Adoreeeei seu post, eu e meu noivo temos o plano de fazer uma tatuagem juntos, acho lindo demais!!!

    http://jehfuckner.blogspot.com.br/ tem novidade ;*

    ResponderExcluir
  2. Tatu para mim é uma arte, acho lindas, mas talvez nunca faria com namorado e marido... penso na hipótese de que nada dura para sempre...alem do mais tenho medo de agulha huahuahua rsss... amei o blog seguindo ^^

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir