We love it (Instagram)

Hoje o post é para todos que como eu,são viciadas em instagram,e não conseguem ficar 1 dia sem postar foto..
Rede social mais baixada nos celulares,lugar onde vemos fotos dos famosos,e ficamos "famosos" também,curte pra lá,comenta pra cá..
Tirando os efeitos que são tipo "A cara da riqueza" hahahah
Eu amo todos efeitos,são lindos e nos deixam mais bonitas nas fotos..
E essa MODA instagram está meio que invadindo já..
Olha só as fotos que eu achei..
-Camiseta instagram,mega linda,eu amei *-*

-Almofada Instagram,quero uma para o meu quarto,onde será que vende?

E por último,a mais perfeita de todos,a capinha de Iphone no caso,mas tem pra galaxy também..
É tipo um LUUUUUXO,e eu vou comprar a minha jájá..
Imagine a capinha da melhor rede social de todas,no seu maior vício que é o celular..



0 comentários :

Postar um comentário