We love it (Domo)

Boa Noite meninas,a postagem agora é a homenagem á Julia Pitckowski,essa menina,que ama DOMO,sim,ela é super viciada..
E é claro que esse personagem super fofo,lindo e querido por todos não podia ficar fora do blog..
Então vamos sair um pouco do rosa,e ir para o Marrom? (risos)

1ºBlusa Feminina Domo com ás suas combinações:

2- Domo nas passarelas de moda,dos maiores estilistas,apesar de ser bem extravagante,eu usaria,porque é LIIINDO,curti 1000x
  3-Pulseiras Domo,combina com qualquer roupa,certo?
Além de ser super glam,e dar um toque mais GAMER no look..
4-Blusa unissex Domo,meu deus é muito linda,quem quer me dar uma?
Suuuper amei..
5-Boné de Aba Reta do Domo <3 meu deus,eu que sou louca por boné de aba reta,imagine do domo?
Morri \o/
6- Tudo do Domo,sério quem quer me dar tudo citado,mega presente para mim viu? hahahaha
Siiiim,o DOMO arrasa,decoração de quarto,decoração mais TECH,nas tendências,agora é só usar,combinado?
Curtiu? Então compartilhem muito..

1 comentários :

  1. Aiiiiii eu sou Julia Pitkowski e gente vamo concordar melhor postagem até agr lindo domo
    perfct aii td de bom ... :a

    ResponderExcluir