Aplicativos Favoritos

Oi meninas , vou falar agora dos meus aplicativos favoritos do meu celular .
Todos meus apps são divididos em categorias por pastas : jogos , fotografia , redes sociais e músicas. 
Peguei um favorito de cada pasta e vou mostrar para vocês . 
No quesito fotografia , é o afterlight .

Esse aplicativo é sensacional mas infelizmente é pago :/  USD : 0,99
Ele é um app completo , você tira a foto e pode ajustar e editar da sua maneira , contraste , brilho , temperatura , tons de vermelho , verde e azul , saturação , ainda tem muitos filtros lindos e várias bordinhas para decorar . 
Exemplo de foto editada : 

Vale a pena comprar . 
Agora no quesito redes sociais eu escolhi o Snapchat . 
Uma rede social para mandar fotos ou vídeo de até 10 segundos para seus amigos , é muito divertido . 
Quem quiser me adicionar , é nathiioliveira . 
E no quesito música o escolhido foi o Shazam .
Muitas vezes você se pegou pensando em alguma música que ouviu e que gostaria muito de adiciona-la a sua playlist não é mesmo ? Mas você não sabe o nome , shazam tá ai para isso , ele ouve o som ao redor e te dá o nome da música e o cantor . 
No quesito jogos o aplicativo escolhido é o Say the Same Thing .
É meio dificil de explicar por escrito , é assim você conecta ao game center  com algum amigo , e vocês tem que falar alguma palavra , caso eu diga : maquiagem e minha amiga diga : lábios . 
Qual é o comum entre maquiagem e lábios ? Batom e gloss , se as duas pessoas falarem a mesma palavra juntaa acumulam pontinhos , esse é o objetivo :say the same thing . 
Baixem e vocês vão gostar ! 
Bom amores , é isso.
Espero que tenham gostado . 
Um super beijo .

0 comentários :

Postar um comentário