Resenha : Selador de Pontas - Natura Plant

Oi Meninas , recebi da Natura ( sou parceira) um selador de pontas e um delineador mas hoje vim falar sobre o "Selador de Pontas" , e para adquirir esse produto comigo , é só mandar um e-mail ( nathioliveira49@gmail.com) ele custa R$ 15,20 , vamos lá então .

Ele vem nessa caixinha , com detalhes e informações sobre o produto , lembrando que é da Natura Plant , e é específico para cabelos secos e ressecados porém meu cabelo não se encaixa em nenhum desses tipos e mesmo assim , estou me dando super bem com o produto , vale testar !

Ele é assim , ele serve para prevenir as pontas duplas ( para quem acabou de cortar o cabelo e quer que ele cresça sem as pontas duplas) e também para reduzir as pontas duplas ( aquele cabelo que já tem e quer diminuir o número) . 
Sim , meninas , ele é muito bom , estou usando há alguns dias e já percebo uma pequena diferença em meus fios , percebo que eles estão mais "fechadinhos" sabe aquelas pontinhas espetadinhas ? então , estão saindo , por isso eu estou amando esse selador e precisava compartilhar com vocês .

Ele previne o frizz também , o que eu mais gostei , foi da consistência dele , você aplica uma pequena quantidade na palma da mão e espalha depois coloca no cabelo , vai formar como se fosse uma "colinha" e  deixar o cabelo lindo , de inicio , você fala : - Ai que negócio molhado , vai deixar meu cabelo oleoso .
MENTIRA , depois de alguns minutos , já secou e já está fazendo efeito .
* O produto pode ser usado a qualquer hora do dia ..
E é isso , se vocês gostaram então , falem comigo .. R$ 15,20 - vocês não podem perder .
Super beijo .
                                                                                           

0 comentários :

Postar um comentário