Leitora Vip do Mês

Começa esse mês um sessão novinha no blog vou fazer um post especial e com muito carinho para a leitora do mês ou seja aquela que mais arrasa (risos) Aquela que entra everydays aqui, lê todos posts, participa ou seja é VIP.
E a leitora do vip do mês é RENATA PRATES <3 nbsp="" p="">


Essa fofa entra diariamente no blog, vê os vídeos, os posts me elogia muito (awnt) me dá dicas,conselhos,opiniões que sempre são muito bem recebidas.
Tenho a sorte de estudar com ela, e nem pensem que é por isso que ela tá ganhando o "Prêmio Leitora Vip"
Bom é isso amiga, obrigada por estar sempre aqui pertinho de mim não só no blog mas em todos momentos da minha vida.
Continue seguindo o blog ook?
E agora vai ganhar uma estrelinha:

P.S: Um post não vai demostrar todos meus obrigadas :(

0 comentários :

Postar um comentário