Pantufas

Ooi meninas, vocês lembram a mais ou menos uns quatro posts atrás, eu fiz uma nova seção no blog sobre moletons de frio?
Então,prometi que viria com outras coisas novas e como vocês já devem ter notado vou falar sobre PANTUFAS .. ownt'
P.S: Para facilitar o acesso de vocês á esses mimos de inverno, fiz um marcador "Frio 2013" , é só procurar no canto direito da tela do blog e visualizar todos os posts sobre o  inverno 2013
Vamos começar então?

Pantufas Garfield rs' super combina com a estação né? Aquela gatinho fofinho e gordinho que adora uma comer lasanha.... Hmmmm que fominha...Serve para meninas e meninos essa pantufa linda.
Essa do Scooby Doo é mais apropriada para os meninos, mas tem que menina que gosta então fica á gosto de vocês.
Essa é mega feminina e merece um milhão de "Owwwnts" pelo menos pra mim que amo a Minnie, me lembra muito a Disney.
Essa eu tive que colocar CUPCAKES CUPCAKES eu amo cupcakes, não resisti rs'

Bom gente então é isso, mostrei aqui os modelos mais fofos na minha opinião mas existe pantufas de bichinhos, umas mais "diferentes"  mais e mais personagens, é só escolher a sua.
Bom começo de FRIO pra vocês.
Beijo

0 comentários :

Postar um comentário