Comunicado+Comprinhas de escola

Oooi Galera,só resolvi passar mesmo,para dar us recadinhos,e dizer que eu tinha prometido postar o vídeo de debutante,entre sexta e sábado,mas acabou que deu uns probleminhas na edição e acabou não dando tempo,mais certeza que eu vou postar no final da semana que vem,por causa das lições porque as aulas começam amanhã,vou fazer vídeos mostrando minhas lições,pra vocês  verem que eu sofro muito,porque tem muitas,(risos)
Ah,e eu comprei 2 coisinhas que faltavam para o esperado Volta ás aulas (sóqneveer)
Comprei 1 tênis quer dizer,um sapatênis preto ão sei de qual marca,peguei qualquer um mesmo,porque tenis de escola,sempre estraga,e ele ainda tem umas caveirihas,é um tecido bem legal,porque não suja,e para a alegria de minha mãe,o cadarço é preto,bem simples mesmo,só pra ir a escola,e confesso que eu o amei,já usei umas 3 vezes..
E para finalizar comprei umas meias sapatilha,para usar com o sapatenis,para não ficar uma Ugly Betty com aquelas meionas desenhas,(mega-ridiculo,né?)
Na bolsinha veio,6 pares,uma cinza,branca,e as outras quatros misturadas o cinza e o branco,são bem fininhas para não abafar o pé(super amei,essas meias)
E é isso pessoal,tudo completo,tudo arrumado,e amanhã tem aula,boa sorte pra mim e todos que vão iniciar seu ano letivo,que minhas preces sejam ouvidas,e que o 8ºano seja ótimo pra mim..
BeeeiJU  (Imitei a Ju da malhação agora,risos)

0 comentários :

Postar um comentário